Sistema integrado, que auxilia no acompanhamento e gerenciamento dos programas sociais municipais, tendo como diretrizes as determinações do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).
Padronização no lançamento de informações referentes ao beneficiários e seus respectivos benefícios;
Acompanhamento de atendimentos em tempo real;
Cadastramento de todas as funcionalidades relacionadas aos programas sociais, como: profissionais, funções, programas, entre outros;
Emissão do Registro Mensal de Acompanhamento em conformidade com o CRAS e CREAS;
Gerenciamento completo de benefícios eventuais;
Controle das solicitações de beneficiários;
Comunicação eficiente e instantânea entre a administração e os beneficiários cadastrados na aplicação;
Mensuração da qualidade de atendimento por meio de formulários;
Cadastramento de prontuários eletrônicos;
Gestão dos descumprimentos de programas sociais por parte dos beneficiários;
Controle de encaminhamentos feitos pela administração;
Agendamento de visitas;
Gerenciamento de todos os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizados pelo município;
Cadastramento de toda a frota que atende o setor;
Eficiência na tomada de decisões relacionadas à assistência social;
Controle de acessos e permissões de acordo com os níveis hierárquicos;
Emissão de relatórios e documentos que auxiliam no acompanhamento de serviços sociais.